quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Anti-Nowhere League - "The Perfect Crime"




Este é o segundo disco do Anti-Nowhere League, que conquistou muitos fãs e desanimou grande parte dos que a banda já havia conquistado.

Com uma nova fórmula e, ao que parece, seguindo a moda musical, "Crime" é o disco bastardo da banda. Teve alguns singles embalados em discotecas, mas nunca rendeu algo diretamente positivo para o grupo.

Com duas guitarras, e cheio de efeitos, o álbum é muito trabalhado com teclado, sintetizador e pop. A voz de Animal é a mesma, mas ela é cantada e não berrada, ou é expressa de forma comum.

Os mais humildes e não intencionados a massar o grupo com críticas, apontaram o disco como um ato de experimentalismo, como "algo que lembrasse os Skids". O álbum, hoje, é item raro e cobiçado por alguns e descartado por outros.

"Crime" ainda rendeu uma pequena turnê em 1987. Logo depois, devido aos desentendimentos, o Anti-Nowhere League encerrou suas atividades. Até o final da década foram lançados alguns discos ao vivo, deixando, por algum tempo, a esperança de um retorno da banda com novo trabalho



1. "Crime" 
2. "Atomic Harvest" 
3. "On The Waterfront" 
4. "Branded" 
5. "(I Don't Believe) This Is My England"
6. "The Johannesburg" 
7. "Shining" 
8. "Working For The Company" 
9. "The System" 
10. "Curtain"


Download

Um comentário: